X
Menu
X

Blog

MEC faz trocadilho com Mac em campanha

MEC faz trocadilho com Mac em campanha

O Ministério da Educação tentou fazer uma brincadeira e postou no perfil oficial no Twitter uma foto em que mostra a composição do Big Mac, do McDonald´s, numa relação com a familiar propaganda do sanduíche. O objetivo era chamar a atenção para a Hora do Enem, programa da TV Escola voltado para estudantes que farão o exame.
Com loja física, Xiaomi volta ao Brasil

Com loja física, Xiaomi volta ao Brasil

A empresa chinesa de produtos eletrônicos Xiaomi inaugura sua primeira loja no Brasil. Localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a unidade celebra o retorno da marca ao País. O evento de lançamento da loja engloba a venda de produtos da Xiaomi, como smartphones, smartwatches, power banks, headphones e patinetes elétricos, por preços promocionais e a distribuição de mais de cinco mil brindes.
Hambúrguer vegetal representa inovação e diversidade de ofertas

Hambúrguer vegetal representa inovação e diversidade de ofertas

Há algumas semanas, o lançamento do hambúrguer à base de plantas 100% nacional em duas hamburguerias e gôndolas de algumas redes de supermercado fortaleceram a presença de foodtechs no mercado brasileiro. O Future Burger, desenvolvido pela Fazenda Futuro, em Volta Redonda (RJ), é parte do cardápio fixo da Lanchonete da Cidade, em São Paulo, e do T.T. Burger, no Rio. Também na capital paulista, está disponível em 78 lojas da rede Pão de Açúcar e quatro do Carrefour, além dos mercados Santa Luzia e St Marche. O Spoleto firmou parceria com a foodtech para desenvolver carne moída e almôndegas que acompanham as massas oferecidas pela rede de comida italiana.
Como as marcas dialogam com a economia circular

Como as marcas dialogam com a economia circular

Odesenvolvimento de novos materiais industriais, o resgate de embalagens retornáveis e o diálogo entre empresas e o poder público são apontados como potenciais soluções para o desperdício de recursos e o descarte indevido de resídios na cadeia industrial. Sob muitos aspectos, marcas estão sendo pressionadas a adotar princípios da economia circular, tema que foi presente em diversos painéis do Festival Path, que aconteceu no último final de semana em São Paulo. No festival, representantes de empresas como Ambev e Coca-Cola, assim como especialistas em políticas sustentáveis, falaram do desafio de escalar estas práticas no Brasil e no mundo.
Apple põe fim ao aplicativo iTunes

Apple põe fim ao aplicativo iTunes

Nesta segunda-feira, 3, durante a Worldwide Developers Conference 2019,conferência anual da Apple para desenvolvedores em San Jose, na Califórnia, a fabricante anunciou o fim do iTunes, plataforma que reúne músicas, filmes e séries da Apple. De acordo com o The Verge, a empresa está focada em aumentar suas possibilidades de venda e assinatura e separar os conteúdos por formato.