X
Menu
X

Blog

Mulheres em tecnologia

Mulheres em tecnologia

ProXXIma Por Marcela Hippe (*) Breve histórico e contexto É evidente que o mercado de tecnologia e desenvolvimento é majoritariamente masculino. Entretanto, nem sempre foi assim; mulheres não só já[...]
Como a Inteligência Artificial está personalizando os anúncios e modificando a publicidade

Como a Inteligência Artificial está personalizando os anúncios e modificando a publicidade

ProXXIma Por Alessander Firmino (*) A Inteligência Artificial está rapidamente se tornando algo rotineiro em nossas vidas, mesmo que a gente não perceba claramente a interferência dessa tecnologia. Existem exemplos[...]
5G: Opa! Agora parece que é pra valer.

5G: Opa! Agora parece que é pra valer.

Verizon e Korea Telecom parecem ser os dois carriers que lideram a corrida pelo pioneirismo nesse momento tão esperado da efetiva e prática chegada do 5G ao mercado real. Ambas[...]
Na economia digital, confiança de marca se torna prioridade

Na economia digital, confiança de marca se torna prioridade

ProXXIma Em 2019, confiança será a prioridade para 88% dos gestores de marketing A confiança sempre foi a base dos mercados financeiros, da política e dos relacionamentos. No entanto, esta[...]
Facebook quer ajudar usuários a entender seus feeds de notícia

Facebook quer ajudar usuários a entender seus feeds de notícia

Facebook anunciou mundialmente , uma ferramenta para ajudar usuários a terem mais controle sobre seus feeds. A função “Por que estou vendo isso?” permitirá que, ao clicar em determinada publicação[...]