X
Menu
X

Page 159

Conectado, móvel e multitela: o poder do novo consumidor e os desafios da publicidade

Se em 2012 o percentual de pessoas que navegavam na internet e assistiam TV simultaneamente era de 51%, no ano seguinte o volume subiu para 71% POR HELENA JUNQUEIRA Gerente[...]

Como o Marco Civil afeta seu modelo de negócios na internet

Para os setores de comunicação e marketing, a lei aponta o caminho de compliance a ser seguido, o que, pelo menos em termos de previsibilidade, é um avanço POR DENNYS[...]

A margem de erro e o futuro das pesquisas

Os caminhos para a modernização e melhoria dos métodos de pesquisas Por Tiago Ritter, CEO da W3haus (foto) e Laura Kroeff, VP de planejamento e pesquisa do NCGrou “O futebol[...]

3 fatos que CMOs precisam saber sobre segurança no ciberespaço

Profissionais de marketing precisam ficar mais atentos a essas questões POR STEVE DURBIN, diretor do Information Security Forum Para o Advertising Age Com a explosão da era digital, a segurança[...]

Social TV: por que integrar é importante para as marcas

Mesmo anunciantes que não estejam associados a grandes eventos como o Super Bowl devem aproveitar as oportunidades geradas por essas transmissões A social TV está transformando não somente o mundo[...]