X
Menu
X

Page 2

Fidelização de clientes: conceito, importância, dicas e métricas

Por Resultados Digitais A fidelização de clientes consiste em reter os clientes conquistados, que continuam comprando seus produtos ou serviços graças às experiências positivas que tiveram com a sua empresa.[...]

Como usar o QR code e compartilhar o catálogo do WhatsApp Business

Por Bruno Volpato via Resultados Digitais Blog O WhatsApp anda uma verdadeira máquina de novidades. No fim da semana passada, falamos aqui no blog do lançamento do modo escuro, algo bem[...]

Como o varejo está se adaptando ao mundo digital durante a crise

Por Cake ERP via Blog Resultados Digitais Um dos setores que mais sofre em situações adversas é o de varejo. Isso porque, em tempos de apreensão, o consumo tende a cair.[...]

Métricas de vendas: tipos, importância e as principais para você acompanhar

Por Resultados Digitais Será que vamos bater as metas do mês? Meus vendedores estão performando ao máximo? Eles estão felizes com o trabalho? Onde investir esforços de treinamento? Questões como[...]

Como fazer um FAQ inteligente que efetivamente tira dúvidas sobre seu produto ou serviço

Por Denise Brites Vieira via Blog Resultados Digitais A sigla FAQ significa Frequently Asked Questions, ou Perguntas Feitas Frequentemente, em tradução livre para o português. Um FAQ é um documento, geralmente construído[...]