X
Menu
X

Page 3

Samsung aposta em diversidade e garante reconhecimento do público

Samsung aposta em diversidade e garante reconhecimento do público

Em 2018, a Samsung abraçou um posicionamento global de dar à marca um tom mais humano. A assinatura, que já vinha sendo utilizada pela empresa na área de dispositivos móveis,[...]
Facebook VS Instagram: qual a melhor rede social para as empresas?

Facebook VS Instagram: qual a melhor rede social para as empresas?

Por Luiz Fernando Natal* De acordo com o Sebrae, o Instagram é a rede social que mais cresce no mundo, contando atualmente com mais de 500 milhões de contas. A rede social de[...]
A transformação digital de uma empresa passa pela automação de marketing

A transformação digital de uma empresa passa pela automação de marketing

Por Diogo Lupinari* Se você ainda não ouviu a expressão “transformação digital”, certamente vai escutar nos próximos meses. O conceito é uma das principais tendências para empresas de diferentes setores[...]
Trident lança embalagens com código para filtros de RA em redes sociais

Trident lança embalagens com código para filtros de RA em redes sociais

A realidade aumentada (RA) tem sido um recurso muito utilizado por empresas para atrair o consumidor em meio a campanhas publicitárias. Na última semana, durante a Gamescom, cartazes do jogo Cyberpunk 2077 recorreram[...]
Asas cria ficção a partir de cocriação com o público

Asas cria ficção a partir de cocriação com o público

Thaís Monteiro Nesta segunda-feira, 19, o Asas, Coletivo Internacional de Inteligência Criativa, fundado em 2014 pela cineasta Paula Trabulsi, lança um documentário, livro e exposição intitulados O Incerto Lugar do Desejo. As obras[...]