X
Menu
X

Page 3

Café: o novo ouro das gigantes de alimentos e bebidas

Café: o novo ouro das gigantes de alimentos e bebidas

Nunca o famoso cafezinho, tão conhecido dos brasileiros, esteve tão associado a cifras bilionárias. Na semana passada, a Nestlé oficializou o acordo de licenciamento com a Starbucks investindo US$ 7,1[...]
Como pensar a transformação digital além da tecnologia?

Como pensar a transformação digital além da tecnologia?

Transformação digital está na pauta das empresas. Encontrar maneiras de absorver inovação, ou até mesmo se reinventar, são demandas cada vez mais urgentes. No entanto, a discussão em torno da[...]
Inteligência Artificial aplicada a negócios

Inteligência Artificial aplicada a negócios

Por Mauro Segura (*) No dia 8 de maio eu participei do ProXXIma onde apresentei o tema “Inteligência Artificial para Negócios“. Foi uma palestra de 30 minutos e esse longo[...]
Unilever inicia movimento de conscientização socioambiental

Unilever inicia movimento de conscientização socioambiental

Em evento em sua sede na capital paulista na manhã desta 5ª-feira, 20, a Unilever anunciou o início da veiculação, a partir do Brasil, de uma campanha global criada pela[...]
Até 2022, Brasil deve alcançar 60,4 milhões de compradores digitais

Até 2022, Brasil deve alcançar 60,4 milhões de compradores digitais

Investimentos contínuos em infraestrutura digital, melhorias no acesso à internet móvel, menor custo de planos de dados e a rápida adoção de smartphones têm sido os principais impulsionadores do crescimento[...]