X
Menu
X

Page 6

Saiba o que é pipeline de vendas, como criar o seu e mensurar os indicadores corretos

Por Resultados Digitais Quem trabalha com novos negócios já sabe: a vida gira em torno do pipeline. Também conhecido como funil de vendas, é por meio de análises constantes dele e[...]

O que é Taxa de Rejeição (Bounce Rate) e por que isso é importante para sua empresa

Por Resultados Digitais Taxa de Rejeição é um termo que, por si só, assusta muitas pessoas que ainda não tiveram um contato mais próximo com web analytics. Apesar de muita confusão e[...]

TikTok lança o TikTok For Business, sua plataforma para anunciantes

Por Bruno Volpato via Blog Resultados Digitais O TikTok lançou oficialmente sua plataforma para anunciantes, o TikTok For Business. Com o slogan“Don’t Make Ads, Make TikToks”, a rede social preferida dos[...]

Canais de vendas: saiba quais os principais e como escolher o melhor para sua empresa

Por Resultados Digitais Um canal de vendas é um meio pelo qual uma empresa vende para os consumidores. O canal pode ser usado para vender produtos ou serviços, seja no[...]

Resultados do estudo Panorama PMEs: 76,4% das empresas adotaram o trabalho remoto e horários flexíveis no período de pandemia

Por Jonatan Rodrigues via Blog Resultados Digitais É fato que a pandemia do COVID-19 gerou uma série de impactos negativos para as empresas. Já vimos isso no conteúdo onde falamos diretamente[...]