X
Menu
X

Page 93

Entrevista: o desafio da conversão nas redes sociais

Entrevista: o desafio da conversão nas redes sociais

Jan Rezab, fundador da Socialbakers, defende que é possível, sim, lucrar nas redes Por JOSÉ SAAD NETO jsaad@grupomm.com.br Fundador da Socialbakers, maior empresa global de análise de dados nas redes[...]

Twitter: 5 cases #fail de marcas que insistem em obter respostas dos consumidores no microblog

 POR B.L. OCHMAN, CEO da Maximum-Plus.com Para o Advertising Age Nos últimos tempos, marcas que estimulam consumidores a se engajarem em suas perguntas e respostas têm recebido, em retorno, uma[...]

3 motivos para utilizar o Content Marketing Score do LinkedIn

Saiba como a ferramenta da rede social pode ajudar as marcas a entenderem melhor sua audiência   Em 2012, o LinkedIn anunciou a criação de uma plataforma de conteúdo para[...]
O novo feed de notícias do Facebook: O que mudou e por quê

O novo feed de notícias do Facebook: O que mudou e por quê

Winston Churchill disse uma vez, “to improve is to change; to be perfect is to change often.” (para melhorar é mudar; ser perfeito é mudar frequentemente). É uma máxima Facebook parece ter adotado de coração[...]

Agência cria viral para o “emprego mais difícil do mundo”

Cargo envolveria conhecimentos em medicina, finanças, gastronomia e dedicação completa durante os 365 dias do ano Uma agência criou uma vaga de emprego falsa que foi publicada em 2,7 milhões de anúncios[...]