X
Menu
X

Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino

Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino

Após ter anunciado que irá interromper as atividades de sua fábrica e de seus escritórios para permitir que os colaboradores possam acompanhar os jogos de seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, o Grupo Boticário anuncia um movimento em prol da valorização da modalidade esportiva.

Com o nome de “Com Você Eu Jogo Melhor, a iniciativa inclui algumas ações que visam motivar a torcida brasileiro a acompanhar a seleção feminina e, também, engajar outras empresas na valorização do esporte no universo das mulheres.

As oportunidades geradas pelo futebol feminino na TVCriado pela agência So What, o movimento conta com o site especial “Com Você Eu Jogo Melhor”, pelo qual as demais empresárias podem assinar e participar do movimento, incentivando, de alguma forma, seus colaboradores e consumidores a acompanharem os trabalhos da seleção brasileira. Na plataforma, os torcedores também poderão solicitar kits para acompanhar os jogos.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo feminina – que acontece na França entre os dias 7 de junho e 7 e julho – será exibida em diversos canais de TV no Brasil. O SporTV irá transmitir todos os jogos do torneio na TV paga, enquanto a Band e a Globo mostrarão todas as partidas da seleção brasileira na TV aberta.

Como parte do projeto, a agência e o Grupo Boticário também criaram um hino de apoio à equipe brasileira, com o nome de “Vem Jogar”, que deve ser lançado nos próximos dias nas plataformas de streaming. A canção é assinada pela Toro Creative Audio e é interpretada pelas cantoras Olívia Robell, Janine Mathias, Carine Luup e Raissa Fayet.

Fonte: Meio e Mensagem

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Boticário interrompe atividades para incentivar futebol feminino O Boticário emociona com filme para Dia dos Pais
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *