X
Menu
X

Boticário interrompe atividades para incentivar futebol feminino

Dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. Esse é o objetivo do Grupo Boticário com a ação “Com Você eu Jogo Melhor”, anunciada nesta terça-feira, 12, pela empresa. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontece de 7 de junho a 7 de julho deste ano.

De acordo com o grupo, as jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios do grupo para que os colaboradores possam acompanhar os jogos.

Neste ano, a TV Globo irá transmitir os jogos da seleção brasileira no torneio. Já a SporTV promete exibir todas as partidas do Mundial, que acontece na França. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica.

Segundo o Grupo Boticário, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina ainda estão em fase de elaboração.

Fonte: Meio e Mensagem

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino O Boticário emociona com filme para Dia dos Pais
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *