X
Menu
X

Como desconectar todos os aplicativos do seu Facebook?

Os últimos tempos não têm sido fáceis para o Facebook. Com diversos escândalos sobre sua política de privacidade, a rede social de Mark Zuckerberg vem enfrentando desafios para recuperar a confiança de seus usuários e anunciantes.

Além da crise gerada por conta da coleta de dados da Cambridge Analytica, o Facebook também é alvo de acusações sobre o compartilhamento de dados de seus usuários com empresas e aplicativos. Diante das polêmicas, Zuckerberg anunciou mudanças na segurança da companhia, o que ainda não tem sido suficiente para muitas pessoas.

Para minimizar os riscos de ter os dados vazados, muitos usuários têm optado por desconectar os aplicativos de seus perfis no Facebook, incluindo jogos e testes feitos na rede social.

Confira como deslogar a sua conta das aplicações para proteger os seus dados:

  • Acesse a versão do Facebook para desktop e faça o login.
  • No canto superior direito, clique na seta e acesse a opção “Configurações”.
  • No menu ao lado esquerdo, clique na opção “Aplicativos e sites”.
  • Na nova aba, você terá acesso aos aplicativos conectados ao seu perfil no Facebook.
  • Selecione os aplicativos que você deseja desconectar e clique no botão “Remover”. Os apps que não forem selecionados continuarão conectados e, consequentemente, com acesso aos seus dados.

Apesar de simples, essa medida pode evitar que a sua conta faça parte de possíveis vazamentos que venham a acontecer no futuro.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Como criar uma página no Facebook: 6 detalhes para levar em consideração ao começar Facebook Collab é o novo app da rede social inspirado no TikTok Facebook dá adeus a Calibra e muda nome de sua carteira digital para Novi Facebook: como diminuir as notificações de sugestões de amizade Como fazer uma boa análise de métricas no Facebook Facebook: como baixar seu histórico de usuário completo Facebook vai proibir deepfakes antes das eleições de 2020 nos EUA Libra | Saiba tudo sobre a criptomoeda oficial do Facebook
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *