X
Menu
X

Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018

Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018

Alexandre Zaghi Lemos
28 de setembro de 2018 – 19h36

Foram entregues  quinta, 27, e sexta, 28, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Algumas entregas foram transmitidas via Stories no Instagram de Meio & Mensagem (@meioemensagem). Além disso, plataformas como Instagram, Facebook e Twitter receberam dezenas de posts comemorativos publicados por perfis de profissionais e empresas.

A 39ª edição do prêmio mantém alto índice de renovação. Dos 39 indicados, 23 nunca concorreram e 32 nunca venceram. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes.

O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem. Os vencedores são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados), que será realizada entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela ­PricewaterhouseCoopers.­

Os ganhadores desta 39a edição do Prêmio Caboré serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

Confira, a seguir, a lista completa de indicados:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)

Agência da Comunicação
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made

Profissional de Criação
Domenico Massareto (Publicis)
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)

Profissional de Atendimento
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
Flávia Campos (Artplan)
Gabriela Soares (Talent)
Gabriel Borges (Ampfy)

Profissional de Mídia
Carla Gagliardi (BETC/Havas)
Glaucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
Magazine Luiza
Renault
Santander

Profissional de Marketing
Alexandre Bouza (O Boticário)
Marina Daineze (Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CBN
Fox
UOL

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Twitter
Waze

Profissional de Veículo
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2

Produção
Alice Filmes
Cine Cinematográfica
Vetor Zero

Noticia retirada do jornal Meio e Mensagem.

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram | Nova ferramenta permite escanear tag para adicionar usuários LinkedIn Lite para Android já pode ser baixado na Play Store YouTube Music receberá novas funcionalidades a cada duas semanas Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Cabelos lisos já são minoria em comerciais de TV Spotify deixa usuários de versão gratuita pularem anúncios Plataformas apostam no monitoramento do tempo online
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *