X
Menu
X

Consumidor deseja mais investimento em questões sociais

Segundo a Interativa, unidade digital da Infobase, empresa voltada a dados, sete em cada dez consumidores almejam que as marcas aumentem seus investimentos em causas sociais. Entre os respondentes, 63% acham que os anunciantes podem se dedicar mais em implantar mudanças em prol dos seres humanos. As informações corroboram a necessidade de estabelecer um propósito de marca, em uma era em que as pessoas passam a levar em conta a afinidade entre os seus valores e os da empresa no momento de compra.

Confira mais dados no infográfico abaixo:

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Fonte: Meio e Mensagem

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Consumidores esperam que marcas sejam úteis na pandemia Como construir um pitch de vendas eficiente em 6 passos Os impactos positivos do treinamento e desenvolvimento de funcionários dentro de uma empresa Customer Experience no Onboarding de empresas SaaS: como melhorar a experiência do seu cliente desde o primeiro dia Como ter um marketing mais estratégico e menos operacional Porque a satisfação do ciente é importante na Nova Economia A nova era do marketing: a propaganda centrada no consumidor O cuidado das marcas com interações polarizadas no digital
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *