X
Menu
X

Conteúdo do YouTube Originals passa a ser gratuito para todos em setembro

Conteúdo do YouTube Originals passa a ser gratuito para todos em setembro

Provavelmente, você já recebeu do YouTube um aviso referente à gratuidade do conteúdo do Originals, certo? Em maio deste ano, a empresa chegou a afirmar que tornar o conteúdo gratuitoproporcionaria aos anunciantes mais oportunidades de engajamento com um público mais amplo, gerando resultados significativos ao se alinhar com os principais talentos de Hollywood e com os principais youtubers.

Nesta sexta (16), a empresa trouxe mais esclarecimentos em torno dessa novidade. Vai acontecer da seguinte maneira: a partir do dia 24 de setembro, todo conteúdo do YouTube Originals (seja filme, série ou mesmo evento ao vivo) passa a ser gratuito para simplesmente todos os usuários. No entanto, vai ter anúncio. “Para as séries, os membros terão acesso imediato a todos os episódios de uma nova temporada, enquanto quem não for membro precisa esperar que cada novo episódio seja lançado”, anuncia a equipe.

Parece que, pelo menos por enquanto, o conteúdo do YouTube Originals que tiver sido lançado antes da data de 24 de setembro permanecerá exclusivo para assinantes do Premium. E por falar nos assinantes do Premium, é válido ressaltar que não ficarão em desvantagem, já que vão ter acesso a materiais adicionais que não estarão disponíveis para usuários da plataforma gratuita, como cenas extras.

“Na maioria dos casos, quando disponíveis, cenas extras e pós-creditos de filmes do YouTube Originals também serão exclusivas para membros premium”, anuncia a empresa. Todos os outros recursos do YouTube Premium, como vídeos sem anúncios, reprodução off-line e acesso ao YouTube Music Premium vão continuar sem nenhuma alteração.

Fonte: Android Central, Canal Tech

Share

Nplan Marketing

 

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *