X
Menu
X

Criação de Sites

Trabalhamos com a criação de sites, portais e blogs corporativos. Acreditamos que um site deve ser de fácil utilização e administração, por isso nos preocupamos com a elaboração de nossos sites, desde o início do processo até o site finalizado. Apesar das redes sociais serem a grande mudança no meio do marketing elas não substituem um site, portanto vale apostar em um bom site e uma boa divulgação nas redes sociais.

Criamos seu site, blog em WordPress, com a possibilidade de ser responsivo, totalmente personalizado para atender a necessidade de divulgação da sua empresa na Internet. Sites Responsivos são projetados para que o conteúdo se adapte automaticamente ao tamanho do dispositivo utilizado pelo usuário, seja um celular/smartphone (iPhone, Samsung Galaxy, Motorola Razr, Google Nexus, Nokia Lumia e outros), tablet (iPad, Galaxy Tab, Motorola Xoom), ou os tradicionais computadores e notebooks com diferentes tamanhos de tela, facilitando a visualização do conteúdo pelo cliente.

O usuário cada vez mais busca acesso fácil à informação, e com o aumento de pessoas utilizando celulares smartphones e tablets, é comum a busca por conteúdo na palma da mão, a qualquer hora e local.

Ter um site responsivo é proporcionar ao futuro cliente uma ótima experiência com seu site e marca. Gerar novos negócios será a consequência de ter um ótimo site responsivo para sua empresa.

Desenvolvemos temas exclusivos para site com a plataforma WordPress. São projetos com design focado na usabilidade e com toda a flexibilidade do WordPress.

Porque em WordPress?

O WordPress é uma plataforma para gerenciamento de conteúdo web muito utilizada atualmente. Os sites criados através desta plataforma tem gerenciamento fácil e dinâmico, permitindo inserções e alterações de conteúdo de onde estiver, sem depender de um técnico no assunto. Ao contrário do que alguns pensam, sites criados no WordPress não são limitados, pelo contrário, não há limites para a criatividade nesta plataforma. Grandes empresas também utilizam o WordPress, é o caso do portal social da Ford, o site da rede de TV britânica BBC, Portal R7 da Record, Ministério da Cultura e a cantora Beyoncé. E estes são apenas alguns dos exemplos do quanto a plataforma pode ser eficiente até mesmo para sites de muito tráfego. Veja agora algumas das vantagens de ter seu site em WordPress.

1 – Fácil de usar

A principal vantagem da plataforma é permitir que usuários em diferentes níveis de conhecimento web possam inserir e alterar o conteúdo de seus sites, através de um sistema simples, prático e dinâmico.

2 – Atualize de qualquer lugar

Por ser acessado a partir do navegador, o WordPress pode ser acessado de qualquer lugar, e de diferentes dispositivos.

3 – Tenha um site favorável aos mecanismos de busca

Os códigos e a estrutura do WordPress estão de acordo com os critérios do Google para o ranqueamento de sites no resultado de busca, tornando mais fácil sua presença nas primeiras posições quando comparado a outras plataformas.

4 – Personalização completa

Até mesmo personalizações mais avançadas podem ser feitas com total facilidade. A plataforma é versátil e está apta a todas as ideias.

5 – Melhorias constantes na plataforma

Por ser utilizado em milhares de sites ao redor do mundo, são muitos os profissionais interessados em aperfeiçoar e corrigir erros no WordPress. A ferramenta é open source, permitindo aos desenvolvedores alterar livremente seu código fonte, o que traz melhorias constantes a plataforma.

6 – Múltiplos usuários

Se na sua empresa várias pessoas precisam atualizar o site, é possível criar uma conta de usuário para cada funcionário ou setor, com diferentes níveis de acesso. Alguns usuários poderão apenas fazer postagens, por exemplo, enquanto os funcionários da área de TI terão acesso completo ao sistema.

7 – Recursos avançados a um plug-in de distância

Através de diversos plug-ins gratuitos é possível ampliar as funcionalidades do seu site. Estes plug-ins podem integrar o site a redes sociais, inserir formulários de pesquisa ou contato, galerias, vídeos, mapas, e outra infinidade de recursos.