X
Menu
X

Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca

Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca

Meio & Mensagem

Para comemorar seus 25 anos na América Latina, a Discovery alterou sua identidade visual. A ideia é atualizar e simplificar o valor da marca. A mudança, que engloba imagem, design e pacote gráfico, e une a imagem do canal no mundo todo, estreia nesta quarta-feira, 25. No novo logotipo, a letra D aparece em volta do globo terrestre.

Presente em todas as plataformas do canal Discovery, a campanha de lançamento da nova identidade visual convida os seguidores do canal a conhecer e a compartilhar suas descobertas do mundo, local onde “a realidade é ainda mais impressionante”.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook

Share
Tags

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

A importância de construir marca e imagem para negócios digitais Coca-Cola sai em busca de projetos de inovação Como uma marca deve soar? Interação cliente e marca já é digital OLX redesenha sua identidade visual Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Por que Mulher Maravilha não é só um filme de heroína Por quê sua marca não sobreviverá sem SAC 2.0
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *