X
Menu
X

E os vencedores do Caboré 2018 são…

E os vencedores do Caboré 2018 são…

Pelo 39º ano,  na primeira semana de dezembro, os principais líderes e representantes das maiores empresas de comunicação, marketing e mídia do País se encontram para descobrir quem serão os detentores das corujas, símbolo máximo do Caboré.

Nos meses que antecedem a cerimônia, são distribuídas as gaiolas aos profissionais e empresas indicados que foram destaque no ano segundo os próprios líderes do mercado e o conselho editorial de Meio & Mensagem. As semanas que se seguem são repletas de campanhas promovidas pelos indicados, que esperam conquistar o troféu que simboliza o grande reconhecimento pelo seu trabalho perante a indústria.

Neste ano, das 21 indicações a profissionais, mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas.

Realizado na noite desta terça-feira,  4, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, o Caboré entregou 13 corujas aos nomes mais votados por nossos assinantes. Confira os vencedores de cada categoria:

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
(concorreram Ana Célia Biondi, da JCDecaux e Hugo Rodrigues, da WMcCann)

PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)

SERVIÇO DE MARKETING

In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)

PRODUÇÃO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)

PROFISSIONAL DE MÍDIA

Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e da Glaucia Montanha, da Y&R)

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)

PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)

ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Brasil perde quase 550 mil assinantes de TV a cabo em 2018 Snap apresenta receitas bem acima das expectativas no último trimestre de 2018 2018, o ano para não esquecer Globo de Ouro 2019 | Confira a lista completa de vencedores Aos cinco anos, CCXP quer reforçar exclusividade Assista aos discursos dos vencedores do Caboré Instagram | Nova ferramenta permite escanear tag para adicionar usuários Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *