X
Menu
X

E os vencedores do Caboré 2018 são…

E os vencedores do Caboré 2018 são…

Pelo 39º ano,  na primeira semana de dezembro, os principais líderes e representantes das maiores empresas de comunicação, marketing e mídia do País se encontram para descobrir quem serão os detentores das corujas, símbolo máximo do Caboré.

Nos meses que antecedem a cerimônia, são distribuídas as gaiolas aos profissionais e empresas indicados que foram destaque no ano segundo os próprios líderes do mercado e o conselho editorial de Meio & Mensagem. As semanas que se seguem são repletas de campanhas promovidas pelos indicados, que esperam conquistar o troféu que simboliza o grande reconhecimento pelo seu trabalho perante a indústria.

Neste ano, das 21 indicações a profissionais, mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas.

Realizado na noite desta terça-feira,  4, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, o Caboré entregou 13 corujas aos nomes mais votados por nossos assinantes. Confira os vencedores de cada categoria:

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
(concorreram Ana Célia Biondi, da JCDecaux e Hugo Rodrigues, da WMcCann)

PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)

SERVIÇO DE MARKETING

In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO

Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)

PRODUÇÃO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)

PROFISSIONAL DE MÍDIA

Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e da Glaucia Montanha, da Y&R)

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO

Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)

PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)

ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram | Nova ferramenta permite escanear tag para adicionar usuários Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018 LinkedIn Lite para Android já pode ser baixado na Play Store YouTube Music receberá novas funcionalidades a cada duas semanas Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Cabelos lisos já são minoria em comerciais de TV Spotify deixa usuários de versão gratuita pularem anúncios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *