X
Menu
X

eMarketer: como os brasileiros estão conectados à Copa do Mundo

eMarketer: como os brasileiros estão conectados à Copa do Mundo

Computadores e laptops são o segundo meio preferido dos torcedores para acompanhar o mundial

eMarketer: como os brasileiros estão conectados à Copa do Mundo

O eMarketer estima que 69,9 milhões de consumidores brasileiros devem acessar a internet com dispositivos móveis em 2014, número que equivale a apenas 34,5% da população total do País. Ou seja, por conta da baixa penetração do mobile, grande parte dos fãs da Copa do Mundo acompanhará por outros meios.

Segundo uma pesquisa divulgada no início do mês pela Kantar Media, somente 14,9% dos internautas no Brasil responderam que tinham interesse em acompanhar jogos, notícias e eventos do mundial por meio de smartphones e tablets. Enquanto 11,3% dos participantes afirmaram que os dispositivos móveis seriam os principais meios para consumir conteúdo relacionado ao evento.

Por outro lado, outros canais digitais saíram-se melhor. Embora a televisão ainda seja uma fonte indispensável de informações sobre a Copa, quase dois terços dos entrevistados citaram computadores e laptops como os meios favoritos para obter informações a respeito do torneio. Mais de um quarto dos torcedores planejava assistir jogos em streaming nesses devices.

Via Próxxima

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Inteligência Artificial: bem-vindo a nova Internet. YouTube Go chega ao Brasil e permite baixar filmes para assistir offline Executivos do Google e Facebook trazem empresa de bots para o Brasil Lojas e web se fundem nos hábitos de consumo dos brasileiros Internet ainda é pouco utilizada por MPEs WhatsApp, Facebook e Instagram são os apps sociais mais usados pelos brasileiros Twitter revela seu calendário de ações para combater assédio e discursos de ódio Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *