X
Menu
X

Emoji Slider chega ao Instagram Stories; saiba como usar.

Emoji Slider chega ao Instagram Stories; saiba como usar.

O Instagram não para de adicionar novos recursos a seu Stories. Desta vez, na mais recente atualização disponibilizada para o aplicativo (v44), a companhia inaugurou um novo sticker interativo batizado de “Emoji Slider”. A grosso modo, esse adesivo permite que seus seguidores possam responder a perguntas de forma visual; arrastando uma barrinha decorada com um emoji para simbolizar sua opinião.

É um pouco difícil de descrever, mas fácil de entender e de usar. Imagine, por exemplo, que a pergunta seja “O quanto você ama o Canaltech?”; você poderá ajustar a barrinha de escala de acordo com o tamanho de sua paixão pelo nosso site. Trata-se de uma maneira divertida de complementar as enquetes — outro sticker adicionado recentemente ao Stories e que incentiva uma maior interação entre os usuários.


É bem fácil usar o Emoji Slide. Basta criar sua história normalmente (em vídeo ou em foto), e, na etapa final, abrir o menu de adesivos e selecionar a opção correspondente. É possível escolher dentre várias opções de emojis para simbolizar o “termômetro”, tal como alterar a cor do texto e do fundo do bloco. Por fim, também dá para redimensionar o quadro e posicioná-lo ao longo da tela.

O recurso está disponível tanto para dispositivos equipados com Android quanto com iOS; para usufruir dele, basta instalar a atualização de número 44 do app.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram finalmente explica como seu algoritmo funciona Rumor | Instagram pode liberar upload de vídeos com uma hora de duração Instagram está testando Nametags Instagram terá ferramenta para download de todas as informações compartilhadas Instagram pode receber nova função de chamadas de voz e vídeo Instagram Stories pode avisar quando tiram print Agora é possível inserir textos no Stories do Instagram WhatsApp, Facebook e Instagram são os apps sociais mais usados pelos brasileiros
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *