X
Menu
X

Facebook anuncia melhorias em métricas de anúncios

O Facebook anunciou ontem (3) algumas novidades para medir o aumento de conversão em sua plataforma. Trata-se da evolução de sua ferramenta Conversion Lift, lançada em janeiro do ano passado, e que foi criada para ajudar o mercado a entender melhor os resultados que são gerados e o impacto que os anúncios trazem aos negócios.

Segundo a rede social, não é suficiente reconhecer apenas o quão efetivo são os anúncios ao atingirem os objetivos de negócio, mas o mercado também precisa saber quais são os tipos de táticas de marketing que geram mais retorno, e como os formatos e a criatividade podem juntos trabalhar para gerar resultado.

Basicamente, os anunciantes podem agora comparar o desempenho de diferentes anúncios que compartilham um objetivo em comum e saber quais são os formatos que funcionam melhor.

Para mais detalhes sobre essas atualizações, basta clicar neste link.

Via Redação Adnews

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Tudo sobre Customer Success: o que é, principais métricas e muito mais Campanha de Marketing Digital para o Dia dos Pais: exemplos de Landing Pages, Email Marketing e ações para ecommerce Como criar uma página no Facebook: 6 detalhes para levar em consideração ao começar Como o CRM de vendas ajuda as empresas em tempos de crise? Facebook Collab é o novo app da rede social inspirado no TikTok Facebook dá adeus a Calibra e muda nome de sua carteira digital para Novi O que é Marketing Analytics? Entenda tudo sobre a aplicação de dados em estratégias de marketing Facebook: como diminuir as notificações de sugestões de amizade
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *