X
Menu
X

Facebook atualiza o Spaces, seu aplicativo de realidade virtual

Facebook atualiza o Spaces, seu aplicativo de realidade virtual

Nesta quarta-feira (11), o Facebook revelou várias de suas novidades para entrar, de vez, no universo da realidade virtual. Além do novo Oculus Go, que funciona independentemente de um smartphone ou computador, a empresa também está implementando novidades em seu app de VR, o Spaces.

A partir de agora, o usuário do Spaces poderá adicionar fotos e vídeos próprios para personalizar ainda mais a ferramenta, bem como incluir vídeos em 360º. Ainda, a empresa de Mark Zuckerberg revelou os 3D Posts, que são desenhos em 3D que podem ser criados usando as ferramentas próprias do Spaces e serem postados na rede social.

Além disso, o Spaces também passa a aceitar objetos em realidade aumentada com a câmera nativa do aplicativo, também sendo possível compartilhar as experiências no feed de notícias do Facebook. Máscaras similares às do Snapchat também foram adicionadas, e, com a campanha “Build With Us”, a companhia permitirá que desenvolvedores criem jogos ou versões dos jogos já existentes para espaços do Facebook.

Fonte: TechCrunch

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook não vai mais oferecer reações temporárias, como a flor do “gratidão” Administradores de páginas no Facebook são responsáveis pelos dados dos usuários Facebook : Ferramenta que introduz música de fundo em vídeos Como desconectar todos os aplicativos do seu Facebook? Facebook : avatares personalizados no melhor estilo Bitmoji Facebook vai transmitir jogos da Libertadores a partir do ano que vem Cinco perguntas sobre os novos óculos de VR do Facebook Gatos ajudam Facebook a criar algoritmos contra o bullying
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *