X
Menu
X

Facebook atualiza o Spaces, seu aplicativo de realidade virtual

Facebook atualiza o Spaces, seu aplicativo de realidade virtual

Nesta quarta-feira (11), o Facebook revelou várias de suas novidades para entrar, de vez, no universo da realidade virtual. Além do novo Oculus Go, que funciona independentemente de um smartphone ou computador, a empresa também está implementando novidades em seu app de VR, o Spaces.

A partir de agora, o usuário do Spaces poderá adicionar fotos e vídeos próprios para personalizar ainda mais a ferramenta, bem como incluir vídeos em 360º. Ainda, a empresa de Mark Zuckerberg revelou os 3D Posts, que são desenhos em 3D que podem ser criados usando as ferramentas próprias do Spaces e serem postados na rede social.

Além disso, o Spaces também passa a aceitar objetos em realidade aumentada com a câmera nativa do aplicativo, também sendo possível compartilhar as experiências no feed de notícias do Facebook. Máscaras similares às do Snapchat também foram adicionadas, e, com a campanha “Build With Us”, a companhia permitirá que desenvolvedores criem jogos ou versões dos jogos já existentes para espaços do Facebook.

Fonte: TechCrunch

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook quer funcionar apenas com energia renovável até 2020 Facebook está construindo cabo submarino de internet quilométrico na Argentina Spotify adiciona créditos de composição e produção ao aplicativo para iOS Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Celebridades perdem 45% de seguidores no Instagram Marta: o outro lado visível do marketing esportivo Mudanças nas políticas de anúncios de criptomoedas no Facebook animam o mercado Enquetes : Stories do Facebook Messenger
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *