X
Menu
X

Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social

Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social

O recurso de imagens que desaparecem depois de 24 horas no ar tem ganhado cada vez mais força e, para reforçar a ideia de que ele veio para ficar, o Facebook confirmou que a funcionalidade também vai desembarcar nas Páginas da rede social.

A novidade foi anunciada em primeira mão ao site Tech Cruch, que divulgou a chegada do Stories para as Páginas já para o próximo mês. Isso quer dizer que marcas, empresas, editores de notícias, artistas, organizações sem fins lucrativos, entre outros, poderão criar conteúdos deste tipo para seus seguidores.

A confirmação partiu da Gerente de Produtos do Facebook. “Nós ouvimos nossa comunidade e estamos trabalhando para tornar rápido, divertido e fácil para as pessoas e as Páginas criarem histórias no Facebook. Durante o próximo mês, as Páginas poderão criar Histórias para compartilhar com as pessoas que as seguem”, disse a executiva.

O gatilho para essa decisão foi o uso frequente do recurso no Instagram, onde as pessoas costumam assistir histórias de figuras públicas e marcas. Atualmente, conteúdos relacionados aos bastidores e campanhas de marketing diferenciadas acabam no feed comum do Facebook, mas em breve isso vai mudar.

 E aí, gostou da novidade?

Fonte: TechCrunch

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

LinkedIn agora permite gravar vídeos diretamente de seu aplicativo Twitter agora tem modo noturno que troca o esquema de cores quando o sol se põe Instagram receberá nova função de reprodução automática de vídeos com áudio Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo Instagram ganhou mais 200 milhões de usuários diários desde que lançou o Stories Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook Twitter revela seu calendário de ações para combater assédio e discursos de ódio
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *