X
Menu
X

Google admite que estava interessada em comprar o GitHub

Google admite que estava interessada em comprar o GitHub

Em conversa com a Bloomberg, Diane Greene, diretora da divisão de cloud do Google, disse que a gigante das buscas também tinha interesse na compra do GitHub: “Não teria me importado em comprá-los, mas está tudo bem”.

O interessante é que esse comentário reforça algumas informações publicadas recentemente pela CNBC, que alegou que a Google também estava conversando com os responsáveis pelo GitHub um pouco depois da aquisição do site pela Microsoft.

Além disso, a CNBC comentou que a negociação foi fechada com a gigante de Redmond principalmente devido à relação próxima entre Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Chris Wanstrath, fundador do GitHub.

De forma complementar, Greene também se mostrou preocupada com o futuro do GitHub nas mãos da Microsoft, considerando que o serviço online é responsável por hospedar códigos de projetos importantes de outras empresas.

Fonte: Bloomberg

Fonte: Canal Tech

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Google vai ser mais restritiva com apps que pedem acesso a SMS e ligações Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Google inclui sistema de sugestões com aprendizado de máquina no Docs Google libera Instant Apps para todos os desenvolvedores de games Google é o Anunciante do Ano no Cannes Lions Google adiciona novas opções à busca por horários de cinema Sites com versão mobile terão prioridade nas pesquisas do Google Executivos do Google e Facebook trazem empresa de bots para o Brasil
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *