X
Menu
X

Google admite que estava interessada em comprar o GitHub

Google admite que estava interessada em comprar o GitHub

Em conversa com a Bloomberg, Diane Greene, diretora da divisão de cloud do Google, disse que a gigante das buscas também tinha interesse na compra do GitHub: “Não teria me importado em comprá-los, mas está tudo bem”.

O interessante é que esse comentário reforça algumas informações publicadas recentemente pela CNBC, que alegou que a Google também estava conversando com os responsáveis pelo GitHub um pouco depois da aquisição do site pela Microsoft.

Além disso, a CNBC comentou que a negociação foi fechada com a gigante de Redmond principalmente devido à relação próxima entre Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Chris Wanstrath, fundador do GitHub.

De forma complementar, Greene também se mostrou preocupada com o futuro do GitHub nas mãos da Microsoft, considerando que o serviço online é responsável por hospedar códigos de projetos importantes de outras empresas.

Fonte: Bloomberg

Fonte: Canal Tech

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Google lança extensão para Chrome que avisa se sua senha foi vazada Google expande recurso que compartilha internet entre aparelhos com um só clique Google lança dois aplicativos para ajudar usuários com deficiência auditiva Google anuncia fim de suporte ao Android 4.0, o Ice Cream Sandwich Serviço de táxi autônomo do Google entra em operação Google vai ser mais restritiva com apps que pedem acesso a SMS e ligações Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Google inclui sistema de sugestões com aprendizado de máquina no Docs
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *