X
Menu
X

Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo

Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo

Sabe os divertidos filtros de máscaras que o Instagram disponibiliza para você publicar fotos e vídeos engraçadinhos no Stories? Pois, a partir de agora, eles estão disponíveis também para as transmissões ao vivo no aplicativo.

Quando começar o seu live, para adicionar as máscaras basta tocar no ícone em formato de uma carinha, que fica no canto inferior direito da tela, para abrir o menu.

Depois, é só escolher qual o filtro que deseja usar para que o efeito apareça em seu rosto, tudo em tempo real enquanto a transmissão acontece.

E um novo filtro de máscara de sol foi adicionado ao catálogo, mas, por enquanto, ele está disponível apenas para quem fizer transmissões ao vivo. Ao tocar sobre o filtro depois de adicionado, você consegue, ainda, mudar a paisagem que aparece refletida nas lentes dos óculos.

 Ainda, durante o live, você pode trocar o filtro por outro qualquer, mesmo sem interromper a transmissão do vídeo. E quando o live acabar, é possível escolher apagar a publicação, ou deixá-la disponível no Stories por 24 horas.

Em caráter de testes para alguns usuários, o novo recurso de máscaras em transmissões ao vivo começará a chegar para todos os usuários ao longo das próximas semanas.

Fonte: Instagram

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram anuncia que irá deletar todas as curtidas e comentários de bots Instagram | Nova ferramenta permite escanear tag para adicionar usuários Instagram está desenvolvendo um novo aplicativo para compras online Instagram orienta como controlar a privacidade de seus filhos na rede social Instagram adiciona mais seis efeitos ao Superzoom dos Stories; confira LinkedIn Lite para Android já pode ser baixado na Play Store Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Plataformas apostam no monitoramento do tempo online
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *