X
Menu
X

Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo

Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo

Sabe os divertidos filtros de máscaras que o Instagram disponibiliza para você publicar fotos e vídeos engraçadinhos no Stories? Pois, a partir de agora, eles estão disponíveis também para as transmissões ao vivo no aplicativo.

Quando começar o seu live, para adicionar as máscaras basta tocar no ícone em formato de uma carinha, que fica no canto inferior direito da tela, para abrir o menu.

Depois, é só escolher qual o filtro que deseja usar para que o efeito apareça em seu rosto, tudo em tempo real enquanto a transmissão acontece.

E um novo filtro de máscara de sol foi adicionado ao catálogo, mas, por enquanto, ele está disponível apenas para quem fizer transmissões ao vivo. Ao tocar sobre o filtro depois de adicionado, você consegue, ainda, mudar a paisagem que aparece refletida nas lentes dos óculos.

 Ainda, durante o live, você pode trocar o filtro por outro qualquer, mesmo sem interromper a transmissão do vídeo. E quando o live acabar, é possível escolher apagar a publicação, ou deixá-la disponível no Stories por 24 horas.

Em caráter de testes para alguns usuários, o novo recurso de máscaras em transmissões ao vivo começará a chegar para todos os usuários ao longo das próximas semanas.

Fonte: Instagram

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

LinkedIn agora permite gravar vídeos diretamente de seu aplicativo Twitter agora tem modo noturno que troca o esquema de cores quando o sol se põe Pinterest abre recurso que melhora ação de anunciantes em 5.000 interesses Instagram receberá nova função de reprodução automática de vídeos com áudio Instagram ganhou mais 200 milhões de usuários diários desde que lançou o Stories Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos Instagram expande recurso que permite vender produtos Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *