X
Menu
X

Instagram agora permite compartilhar publicações do feed nos Stories

Instagram agora permite compartilhar publicações do feed nos Stories

Há algumas semanas, uma usuária do Instagram já havia mostrado que a plataforma estava testando uma ferramenta para permitir que usuários pudessem compartilhar seus posts do feed dentro da aba Stories do aplicativo. Agora, a rede social soltou uma atualização que permite a qualquer usuário compartilhar um post seu ou de outra pessoa em seus Stories (desde que tais posts sejam compartilhados de forma pública).

Para isso, é preciso tocar no ícone de compartilhamento (aquele que parece uma seta). Junto com as opções de envio via Direct, agora também há a opção adicionar a publicação em questão à própria história.

Com isso, a imagem fica no centro do post e adiciona um link para a postagem original. “Todas as postagens compartilhadas nas histórias exibem o usuário do autor original. Quando você vê uma postagem na história de alguém, pode tocar nela para conferir a original e ver mais da pessoa que a criou”, diz a nota oficial do Instagram.

Caso o usuário não queira ter suas publicações divulgadas em Stories de terceiros, basta desabilitar a função nas opções do aplicativo. A funcionalidade já está disponível para usuários de Android, e a empresa informa que a novidade deve chegar ao iOS em alguns dias.

Fonte: Instagram Blog/ Canal Tech

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Museu instagramável chega a São Paulo Fim dos likes? Entenda o teste do Instagram que vai esconder curtidas Instagram amplia ofertas de branded content Contra conteúdos nocivos, Instagram vai criar novo filtro de postagens Instagram pode criar recurso para facilitar gerenciamento de perfis Zuckerberg diz que união de WhatsApp, Messenger e Instagram trará mais segurança Instagram anuncia recurso que cria lista de compras dentro da rede social Instagram anuncia que irá deletar todas as curtidas e comentários de bots
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *