X
Menu
X

Instagram orienta como controlar a privacidade de seus filhos na rede social

Instagram orienta como controlar a privacidade de seus filhos na rede social

Instagram lançou uma nova página em seu portal de bem-estar, intitulado de “For Parents (Para pais)”, oferecendo uma grande quantidade de orientações e dicas sobre como os pais podem educar os seus filhos de forma adequada para a utilização da rede social de fotografias.

Disponível apenas na versão em inglês da página oficial do Instagram, o site conta com tutoriais para configurações de privacidade e controle de acesso de conteúdo, além de informações sobre como tornar uma conta pública em privada ou até mesmo como é feito o procedimento de bloqueio do perfil.

Embora nenhuma dessas funcionalidades sejam novas no Instagram, a abordagem dos conteúdos é feita de forma simples e acessível para que pais que não estejam familiarizados com as funções de configuração do aplicativo consigam configurar a rede social para os seus filhos sem grandes dificuldades. Há também um glossário para a consulta de termos e funções típicas do aplicativo.

De forma complementar, a seção também conta com um conjunto de 10 perguntas que podem ser feitas para manter um diálogo mais direto com os filhos a respeito de como as crianças estão utilizando o Instagram e para quais finalidades.

Todas as informações também estão disponíveis em um PDF, que pode ser baixado na própria página de bem-estar do Instagram.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram anuncia que irá deletar todas as curtidas e comentários de bots Instagram | Nova ferramenta permite escanear tag para adicionar usuários Instagram está desenvolvendo um novo aplicativo para compras online Instagram adiciona mais seis efeitos ao Superzoom dos Stories; confira Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Celebridades perdem 45% de seguidores no Instagram Marta: o outro lado visível do marketing esportivo Instagram | Agora você pode adicionar música aos seus Stories
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *