X
Menu
X

Instagram orienta como controlar a privacidade de seus filhos na rede social

Instagram orienta como controlar a privacidade de seus filhos na rede social

Instagram lançou uma nova página em seu portal de bem-estar, intitulado de “For Parents (Para pais)”, oferecendo uma grande quantidade de orientações e dicas sobre como os pais podem educar os seus filhos de forma adequada para a utilização da rede social de fotografias.

Disponível apenas na versão em inglês da página oficial do Instagram, o site conta com tutoriais para configurações de privacidade e controle de acesso de conteúdo, além de informações sobre como tornar uma conta pública em privada ou até mesmo como é feito o procedimento de bloqueio do perfil.

Embora nenhuma dessas funcionalidades sejam novas no Instagram, a abordagem dos conteúdos é feita de forma simples e acessível para que pais que não estejam familiarizados com as funções de configuração do aplicativo consigam configurar a rede social para os seus filhos sem grandes dificuldades. Há também um glossário para a consulta de termos e funções típicas do aplicativo.

De forma complementar, a seção também conta com um conjunto de 10 perguntas que podem ser feitas para manter um diálogo mais direto com os filhos a respeito de como as crianças estão utilizando o Instagram e para quais finalidades.

Todas as informações também estão disponíveis em um PDF, que pode ser baixado na própria página de bem-estar do Instagram.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram amplia ofertas de branded content Contra conteúdos nocivos, Instagram vai criar novo filtro de postagens Instagram pode criar recurso para facilitar gerenciamento de perfis Zuckerberg diz que união de WhatsApp, Messenger e Instagram trará mais segurança Reciprocidade, a evolução da Privacidade Instagram agora permite compartilhar publicações do feed nos Stories Instagram anuncia recurso que cria lista de compras dentro da rede social Instagram anuncia que irá deletar todas as curtidas e comentários de bots
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *