X
Menu
X

Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Instagram lançou a ferramenta Anúncios de Conteúdo de Marca, que permite aos anunciantes impulsionarem postagens orgânicas de branded content dos criadores da mesma forma que anúncios regulares no feed. Até o momento, as marcas não podiam usar publicações de criadores de conteúdo para criar anúncios. De acordo com a plataforma, em comunicado, a atualização estará disponível para todos os anunciantes a partir de 17 de junho e para Stories nos próximos meses.

Como o fim das curtidas no Instagram impacta a publicidadePor meio de anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias de marca por meio das vozes dos criadores. O influenciador que fizer uma postagem de conteúdo de marca e usar a tag “Parceria paga com”, disponibilizará o botão “Permitir que meu parceiro de negócios impulsione”. Quando ativada, a postagem é exibida no Gerenciador de Anúncios da marca, na parte “mensagens existentes”.

Dessa forma, o anunciante poderá amplificar a publicação utilizando o padrão de anúncios do Instagram. O recurso aparecerá no bloco “Anúncio de Conteúdo de Marca”, que incluirá o “Patrocinado” e o anúncio será exibido abaixo do conteúdo.

Fonte: Meio e Mensagem

Share

Nplan Marketing

 

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *