X
Menu
X

Instagram pode criar recurso para facilitar gerenciamento de perfis

Instagram pode criar recurso para facilitar gerenciamento de perfis

Instagram pode passar a incluir um novo recurso de login que identifica a conta principal do aplicativo, tornando mais fácil o gerenciamento dos demais perfis. Com o recurso, o usuário poderia gerenciar outros perfis pessoais ou empresariais a partir do perfil principal, assim como já é feito com as páginas do Facebook.

A informação veio de um código encontrado dentro de uma versão alfa do Instagram, que dizia o seguinte:

“Faça login com rapidez e segurança em todas as suas contas do Instagram com um ID e senha. Torne uma de suas conta a sua conta principal e a use para fazer login em todas as outras contas de uma só vez. Suas contas permanecerão separadas, mas o login será rápido e simples. Qualquer pessoa que tenha a senha de sua conta principal terá acesso às contas conectadas a ela”.

A novidade também pode ajudar a aumentar a tendência do “Login com Instagram”, sendo mais uma opção além do “Login com Facebook”, possibilitando que o usuário faça seu cadastro em algum outro serviço utilizando as credenciais do Instagram.

Recentemente, a rede social incluiu uma funcionalidade que permite ao usuário fazer uma postagem em mais de uma conta ao mesmo tempo, sem precisar alternar entre os perfis para isso.

Contatado pela imprensa dos Estados Unidos, o Instagram não quis comentar o assunto.

Fonte: TechCrunch,Canal Tech

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Libra | Saiba tudo sobre a criptomoeda oficial do Facebook Fãs de celebridades aumentam 80% no Instagram Museu instagramável chega a São Paulo Facebook quer diferenciar tendências de moda passageira Fim dos likes? Entenda o teste do Instagram que vai esconder curtidas Facebook inaugura compartilhamento direto de posts para o WhatsApp As 10 maiores audiências da internet brasileira, segundo a comScore Instagram amplia ofertas de branded content
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *