X
Menu
X

Instagram receberá nova função de reprodução automática de vídeos com áudio

Instagram receberá nova função de reprodução automática de vídeos com áudio

O Instagram disponibilizou um novo recurso em seu aplicativo móvel nesta segunda-feira (18), possibilitando a reprodução automática de vídeos com áudio, de forma muito semelhante com o que ocorre no Facebook.

De acordo com o Gadgets360, apenas alguns usuários da rede social estão conseguindo acessar esta funcionalidade, ou seja, é provável que o update ainda esteja em fase de testes. Curiosamente, não houve nenhum anúncio ou menção desta novidade por parte do Instagram.

Com a implementação desta funcionalidade, todos os vídeos que possuem som serão iniciados automaticamente, mas isso só ocorrerá quando o usuário ativar o áudio de alguns dos conteúdos. Além disso, caso um dos vídeos seja silenciado, o mesmo comando passará a valer para todos as outras publicações.

Ainda de acordo com as informações do site, após fechar e abrir novamente o Instagram, o app passa novamente a silenciar todos os vídeos, evitando que o áudio seja ativado por acidente em situações e ambientes em que o barulho pode incomodar outras pessoas.

 Embora este novo recurso não pareça algum muito interessante para os usuários usuários em geral, é provável que ele seja amplamente explorado por anunciantes da rede social.

O Instagram está disponível no sistemas móveis Android, iOS e Windows Phone.

Fonte: Gadgets360

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

LinkedIn agora permite gravar vídeos diretamente de seu aplicativo Twitter agora tem modo noturno que troca o esquema de cores quando o sol se põe Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo Instagram ganhou mais 200 milhões de usuários diários desde que lançou o Stories Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos Instagram expande recurso que permite vender produtos Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook Twitter revela seu calendário de ações para combater assédio e discursos de ódio
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *