X
Menu
X

Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook

Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook

Depois de realizar testes com um número limitado de usuários em Portugal no mês passado, o Instagram está iniciando a liberação de um novo recurso que possibilita o envio de Stories diretamente para o Facebook.

A informação foi confirmada por um representante do Facebook, que disse que a nova função começou a ser disponibilizada nos EUA nesta semana. Ainda não está claro quando a atualização será liberada no Brasil.

Vale notar que a funcionalidade só permite o envio de publicações do Instagram Stories para o Facebook, não se aplicando para o caminho inverso – pelo menos não por enquanto.

Compartilhamento de publicações do Stories para o Facebook (Reprodução: TechCrunch)

O Instagram Stories foi lançado em agosto de 2016, superando rapidamente o Snapchat em apenas alguns meses. Em abril de 2017, o Instagram já havia ultrapassado completamente o app de mensagens efêmeras em número de usuários ativos diariamente.

O Facebook também criou sua própria área de publicação de fotos e vídeos que se apagam depois de um tempo em março deste ano, mas não obteve muito êxito, com baixa aderência por parte de seus usuários.

Com o lançamento do recurso, a expectativa do Facebook é de revitalizar sua área destinada a publicações passageiras, que está se tornando cada vez mais irrelevante.

Fonte: MacRumors

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook: Novidades na plataforma do Messenger para negócios Na Câmara dos EUA, Zuckerberg nega que Facebook venda dados e diz estar aberto a regulamentação Facebook : Reconhecimento Facial Facebook desiste de criar um feed separado só para notícias Instagram pode receber nova função de chamadas de voz e vídeo Instagram Stories pode avisar quando tiram print Agora é possível inserir textos no Stories do Instagram Veja como acompanhar o conteúdo das suas páginas preferidas com mais frequência
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *