X
Menu
X

Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook

Instagram Stories agora podem ser enviadas diretamente para o Facebook

Depois de realizar testes com um número limitado de usuários em Portugal no mês passado, o Instagram está iniciando a liberação de um novo recurso que possibilita o envio de Stories diretamente para o Facebook.

A informação foi confirmada por um representante do Facebook, que disse que a nova função começou a ser disponibilizada nos EUA nesta semana. Ainda não está claro quando a atualização será liberada no Brasil.

Vale notar que a funcionalidade só permite o envio de publicações do Instagram Stories para o Facebook, não se aplicando para o caminho inverso – pelo menos não por enquanto.

Compartilhamento de publicações do Stories para o Facebook (Reprodução: TechCrunch)

O Instagram Stories foi lançado em agosto de 2016, superando rapidamente o Snapchat em apenas alguns meses. Em abril de 2017, o Instagram já havia ultrapassado completamente o app de mensagens efêmeras em número de usuários ativos diariamente.

O Facebook também criou sua própria área de publicação de fotos e vídeos que se apagam depois de um tempo em março deste ano, mas não obteve muito êxito, com baixa aderência por parte de seus usuários.

Com o lançamento do recurso, a expectativa do Facebook é de revitalizar sua área destinada a publicações passageiras, que está se tornando cada vez mais irrelevante.

Fonte: MacRumors

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Instagram receberá nova função de reprodução automática de vídeos com áudio Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo Instagram ganhou mais 200 milhões de usuários diários desde que lançou o Stories Instagram Stories agora deixa você publicar fotos e vídeos antigos Instagram expande recurso que permite vender produtos Facebook atualiza o Spaces, seu aplicativo de realidade virtual Facebook Stories está chegando às Páginas da rede social Facebook testa função que transforma perfil em currículo
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *