X
Menu
X

LinkedIn Lite para Android já pode ser baixado na Play Store

LinkedIn Lite para Android já pode ser baixado na Play Store

Pensando nos usuários de smartphones mais básicos, com menos memória e menor capacidade de armazenamento e processamento, o LinkedIn acaba de trazer ao Brasil a versão Lite de seu aplicativo para Android. O app ocupa menos de 1 MB de espaço e oferece uma experiência mais rápida, trazendo as principais funcionalidades da versão completa.

O LinkedIn é a principal rede social voltada para conexões profissionais do mercado, e uma versão mais leve do aplicativo permite com que um número ainda maior de usuários possa se manter conectado com seus contatos de trabalho pelo celular.

De acordo com a empresa, somente no mês de julho, 81% dos acessos ao LinkedIn no Brasil vieram por meio de dispositivos móveis — um aumento de 7% em comparação com o mesmo mês de 2017. Deste total, 60% vem do Android, sendo que, atualmente, o LinkedIn conta com 34 milhões de usuários brasileiros.

Entre os recursos presentes na versão Lite, estão coisas como o feed de notícias, perfis de usuários, conexões de rede, mensagens e busca de vagas. Com a redução no tamanho do aplicativo, o Lite pode reduzir a utilização do espaço do smartphone em até 80%, em comparação com o app principal.

Ainda, o LinkedIn Lite carrega cinco vezes mais rapidamente, independente do modelo do aparelho ou da rede na qual o usuário estiver conectado. O app já pode ser baixado na Play Store gratuitamente.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook quer diferenciar tendências de moda passageira Brasil perde quase 550 mil assinantes de TV a cabo em 2018 Google expande recurso que compartilha internet entre aparelhos com um só clique Snap apresenta receitas bem acima das expectativas no último trimestre de 2018 Zuckerberg diz que união de WhatsApp, Messenger e Instagram trará mais segurança 2018, o ano para não esquecer Aos cinco anos, CCXP quer reforçar exclusividade Assista aos discursos dos vencedores do Caboré
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *