X
Menu
X

LinkedIn “obriga” usuários a usarem hashtags em suas publicações

LinkedIn “obriga” usuários a usarem hashtags em suas publicações

Uma nova reformulação está sendo testada no LinkedIn e, de acordo com o que notaram alguns usuários, publicações criadas na plataforma só são liberadas após a inserção de hashtags.

As capturas de tela feitas por estes usuários mostram uma notificação da rede social profissional informando que o uso das hashtags vai ajudar a direcionar a postagem para as pessoas certas, apresentando ainda algumas sugestões.

Um perfil oficial de ajuda do LinkedIn confirmou no Twitter que os testes estão realmente sendo feitos.

“Estamos conduzindo um pequeno teste para entender melhor o valor de usar as hashtags em posts para ajudar os membros a descobrirem e entrarem em conversas relevantes”, diz o tweet.

“Então o LinkedIn está me obrigando a usar hashtags nas minhas atualizações agora?”, questiona esta usuária, em tom de reclamção.

Os usuários assíduos do LinkedIn estão divididos entre quem gostou da novidade, comemorando que “finalmente o LinkedIn descobriu as hashtags”, enquanto outros desaprovam e pedem que o recurso seja opcional.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

LinkedIn agora permite gravar vídeos diretamente de seu aplicativo Microsoft leva LinkedIn ao Word para ajudar usuários a escrever seus currículos
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *