X
Menu
X

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.

Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.

Fonte: Meio e Mensagem

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Spotify lança relatório sobre millennials e geração Z Spotify adiciona créditos de composição e produção ao aplicativo para iOS Spotify deixa usuários de versão gratuita pularem anúncios Spotify questiona usuários em relação à marca
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *