X
Menu
X

Microsoft pode lançar outra variante do Windows 10 para empresas

Se a descoberta do pesquisador finlandês Tero Alhonen estiver correta, a Microsoftpode lançar em breve uma versão do Windows 10 para clientes corporativos capaz de suportar várias sessões remotas. A nova variante em questão foi descoberta enquanto ele instalava a Build 17713 do sistema.

Alhonen revelou os detalhes em seu perfil no Twitter, contando que também instalou com sucesso a nova versão listada como Windows 10 Enterprise for Remote Sessions (ou “Windows 10 Enterprise para Sessões Remotas”, em tradução livre).

View image on Twitter

View image on Twitter

Ainda que a gigante de Redmond não tenha comentado o assunto publicamente, é seguro dizer que a empresa pode estar trabalhando nessa nova versão do sistema operacional para o lançamento da atualização Redstone 5. Segundo Alhonen, foi possível realizar dez sessões remotas com a nova SKU.

Vale lembrar que, no início do ano, a Microsoft chegou a dizer que estava estudando a possibilidade de permitir sessões remotas no Windows 10 e, portanto, a descoberta do pesquisador faz sentido. Agora resta aguardar o lançamento do Redstone 5, em outubro, para descobrirmos se o Windows 10 Enterprise for Remote Sessions será mesmo uma realidade.

Fonte: MSPowerUser

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Comunicação Interna na pandemia: como a RD adaptou seus canais mantendo o engajamento do time Saiba o que é pipeline de vendas, como criar o seu e mensurar os indicadores corretos Adoção de home office entre PMEs: entenda como as empresas brasileiras têm se adaptado ao novo modelo Aprenda como usar conteúdo educacional para atração e retenção de clientes no seu negócio Pós-venda: entenda como o investimento na experiência de compra pode ser muito vantajoso para seu negócio Como reduzir a burocracia em uma empresa em 7 dicas de gestão financeira CRO e SEO: entenda a importância do casamento entre essas estratégias Quem não se transforma, não sobrevive
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *