X
Menu
X

Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”

Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”

A Netflix está gozando de seu reinado no universo da mídia. Ao pegar carona na marola que surgia com os seriados, hoje a plataforma surfa na onda de sucesso que virou o consumo de entretenimento on demand. E que onda. O comportamento tão particular dos viciados por séries tem até vocabulário próprio. Passar um fim de semana inteiro assistindo a episódios de um mesmo programa é “Maratona”, por exemplo.

Filha desse novo boom cultural, a Netflix sabe se comunicar muito bem com o seu público. Não à toa, cria formas de se relacionar usando a linguagem deles. Um post no Facebook da marca representa bem esse formato.

O serviço criou um atestado pós-maratona com o selo Netflix. A brincadeira atesta o atraso da pessoa ao seu compromisso, como trabalho ou estudos, com a justificativa de que ela foi submetida a uma maratona de série,  o que lhe ocasionou poucas horas de sono.

A imagem foi um sucesso no perfil da marca. Até o momento, o post possui mais de 35 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos.

Alguém se arrisca a levar o atestado ao chefe?

Redação Adnews

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Netflix inaugura um canal no YouTube exclusivo para conteúdos de animes DC lança plataforma de streaming nos moldes da Netflix ‘Black Mirror’ vai ganhar 5ª temporada na Netflix Netflix começa a usar o WhatsApp para se comunicar com clientes Marketing de Stranger Things Pesquisa revela hábitos bem diferentes de usuários da Netflix, Amazon e Hulu Facebook se une a Google, Netflix e Amazon para melhorar streaming de vídeo Netflix lança tutorial para criar botão inteligente
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *