X
Menu
X

Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”

Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”

A Netflix está gozando de seu reinado no universo da mídia. Ao pegar carona na marola que surgia com os seriados, hoje a plataforma surfa na onda de sucesso que virou o consumo de entretenimento on demand. E que onda. O comportamento tão particular dos viciados por séries tem até vocabulário próprio. Passar um fim de semana inteiro assistindo a episódios de um mesmo programa é “Maratona”, por exemplo.

Filha desse novo boom cultural, a Netflix sabe se comunicar muito bem com o seu público. Não à toa, cria formas de se relacionar usando a linguagem deles. Um post no Facebook da marca representa bem esse formato.

O serviço criou um atestado pós-maratona com o selo Netflix. A brincadeira atesta o atraso da pessoa ao seu compromisso, como trabalho ou estudos, com a justificativa de que ela foi submetida a uma maratona de série,  o que lhe ocasionou poucas horas de sono.

A imagem foi um sucesso no perfil da marca. Até o momento, o post possui mais de 35 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos.

Alguém se arrisca a levar o atestado ao chefe?

Redação Adnews

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

DC lança plataforma de streaming nos moldes da Netflix ‘Black Mirror’ vai ganhar 5ª temporada na Netflix Netflix começa a usar o WhatsApp para se comunicar com clientes Marketing de Stranger Things Pesquisa revela hábitos bem diferentes de usuários da Netflix, Amazon e Hulu Facebook se une a Google, Netflix e Amazon para melhorar streaming de vídeo Netflix lança tutorial para criar botão inteligente Estudo aponta hábitos de consumidores de TV e vídeo on demand
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *