X
Menu
X

Netflix inaugura um canal no YouTube exclusivo para conteúdos de animes

Netflix inaugura um canal no YouTube exclusivo para conteúdos de animes

Aqueles que gostam dos animes da Netflix ganharam mais um canal para assistir no YouTube: o Netflix Pawa, um canal da plataforma de streaming que é exclusivo para produções de animes.

Apesar das informações do canal no YouTube indicarem que ele já existe desde novembro do ano passado, apenas a partir desta segunda  que a Netflix passou a promovê-lo como o local oficial onde obter informações sobre os animes exibidos pela plataforma.

Assine o canal. Clique no sininho. Sempre quis falar isso. Um canal Netflix no YouTube só com conteúdo de animes! https://t.co/H24CBYrsEf pic.twitter.com/ewgteXcIxo

O Netflix Pawa deverá funcionar de forma bem parecida com os canais “genéricos” de animes que já existem no YouTube, mas será focado apenas nas produções do gênero que existem na Netflix — tanto as que são produções originais quanto os animes clássicos que são exibidos na plataforma, como Samurai X e Yu-Gi-Oh!. O canal também deverá trazer vídeos de curiosidades sobre esses conteúdos, além de entrevistas com os criadores dos mesmos e vídeos de receitas que ensinam a fazer comidas baseadas nos animes.

Por enquanto, existem dezesseis vídeos legendados em português no canal, incluindo uma entrevista com Adi Shankar (produtor de Castlevania) e diversos vídeos de receitas, como biscoitinhos no formato das insígnias de Pokémon. Todo esse conteúdo pode ser acessado direto pelo YouTube, e por enquanto ainda não há informação se a empresa pretende criar todo o conteúdo ela mesma ou trabalhar em conjunto com outros canais de anime do YouTube.

Fonte: Twitter e Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

DC lança plataforma de streaming nos moldes da Netflix ‘Black Mirror’ vai ganhar 5ª temporada na Netflix Netflix começa a usar o WhatsApp para se comunicar com clientes Marketing de Stranger Things Pesquisa revela hábitos bem diferentes de usuários da Netflix, Amazon e Hulu Facebook se une a Google, Netflix e Amazon para melhorar streaming de vídeo Netflix lança tutorial para criar botão inteligente Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *