X
Menu
X

Novo design para as Páginas do Facebook é liberado a partir de hoje

Por Nathália Penteado

Facebook anunciou oficialmente nesta segunda-feira que suas páginas (Fan Pages) da rede social sofrerão a partir de hoje uma mudança visual. Tudo começou com as intermináveis atualizações e experimentações feitas nos perfis, o a diagramação definida para os usuários a páginas agora são os alvos da nova mudança.

Uma das grandes e esperadas mudanças na rede social é que as páginas agora serão mais parecidas visualmente com os perfis facilitando ao usuário o entendimento e a busca por postagens.

Para os administradores, a página do Facebook tornará-se mais limpa e facilmente identificável, facilitando ao máximo a vida de seus usuários. As curtidas, mensagens e notificações não vistas e anúncios que estão sendo divulgados por aquela página estarão visíveis logo na tela principal diferente da página antiga onde antes da página ficava o menu do administrador.

Detalhe para a nova barra com o dados principais da página

Detalhe para a nova barra com o dados principais da página

Outra novidade que facilitará a visualização e o acompanhamento dos resultados da página é a melhoria feita na aba onde é possível comparar sua página com outras concorrentes. Esta ferramenta já está disponível  atualmente, porém no novo visual ela ficará mais visível e de fácil entendimento e até facilitará a comparação com dados mais precisos.

Novo formato da ferramenta de comparação de audiência entre páginas.

Novo formato da ferramenta de comparação de audiência entre páginas.

O que achou do novo layout do Facebook? Deixe seu comentário! Vamos conversar!

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook: como diminuir as notificações de sugestões de amizade Como fazer uma boa análise de métricas no Facebook Facebook: como baixar seu histórico de usuário completo Facebook vai proibir deepfakes antes das eleições de 2020 nos EUA Libra | Saiba tudo sobre a criptomoeda oficial do Facebook Facebook quer diferenciar tendências de moda passageira Facebook inaugura compartilhamento direto de posts para o WhatsApp As 10 maiores audiências da internet brasileira, segundo a comScore
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *