X
Menu
X

O Boticário emociona com filme para Dia dos Pais

Após o repercutido comercial para o Dia dos Namorados, o Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho e nas referências que essa ligação representa para as crianças, a inspiração para a campanha da Dia dos Pais.

Para lançar a fragrância Uomini Origem, criada exclusivamente para a data, a Almap BBDO criou o filme “Origem”, que apresenta de forma carinhosa o amor paternal e celebra com sensibilidade a atitude da adoção.

Dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, as cenas acompanham o cotidiano de um menino. Enquanto ele descreve o suposto dia de seu nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Em seguida, enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala em punho, relata a emoção do seu pai quando ele nasceu. Sob os olhares de um senhor, acontece o tão esperado primeiro encontro e o menino corre para os braços do pai que está agachado, aguardando por ele ao lado da mãe. Percebe-se neste momento que o menino é adotado pelo casal. A narração revela que ele tem muita sorte por ser uma das poucas pessoas que consegue se lembrar do próprio nascimento.

O comercial estreia dia 17, durante o intervalo da novela Babilônia, da Rede Globo. Os anúncios também poderão ser vistos em publicações nacionais.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Origem

Produto: Dia dos Pais – Uomini

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Ricardo Chester

Produtora: Paranoid

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Leandro Filloy

Finalizadora: Clan VFX

Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello e Ana Paula Casagrande

Produtora de som: Tesis

Atendimento: Alline Pecci

Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz

Locutora: Mariana Blanski

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito

 

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncios Dia dos Pais

Produto: Dia dos Pais – Uomini

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Diretor de arte: Eric Benitez, Bernardo Silveira, Fabio Girardi

Redator: Ricardo Chester

Fotógrafa: Isabel Garcia

Fotógrafo Pack: Ale Catan

Art Buyer : Tereza Setti

Ilustração : Estudiorama

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito

Redação Adnews

Share

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Campanha de Marketing Digital para o Dia dos Pais: exemplos de Landing Pages, Email Marketing e ações para ecommerce Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino Boticário interrompe atividades para incentivar futebol feminino Dia dos Namorados: “Amor com amor se paga” Facebook anuncia melhorias em métricas de anúncios Ações bateram recorde digital na história do UFC Old Spice cria game para Instagram Coca-Cola coloca emoticons em suas garrafas
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *