X
Menu
X

OLX redesenha sua identidade visual

OLX redesenha sua identidade visual

A marca de classificados online passou por uma espécie de refinamento sutil no design de suas fontes e nas paletas de cores já utilizadas na identidade visual da empresa. O processo de renovação visual incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca. As mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”.

“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento, alinhado fundamentalmente ao seu DNA digital. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

Fonte: Meio e Mensagem

Share
Tags

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Discovery celebra 25 anos de Latam e renova marca A importância de construir marca e imagem para negócios digitais Coca-Cola sai em busca de projetos de inovação Como uma marca deve soar? Interação cliente e marca já é digital Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Por que Mulher Maravilha não é só um filme de heroína Por quê sua marca não sobreviverá sem SAC 2.0
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *