X
Menu
X

Perfume do Boticário criado com IA ganha primeiro comercial

Atemática de diversidade não é uma novidade na comunicação do Boticário, mas é a primeira vez que a marca cria uma campanha para as suas fragrâncias Egeo On You e Egeo On Me, concebidas com a ajuda da inteligência artificial. Desenvolvido para o Dia dos Namorados, o filme utiliza o tom do humor para contar uma história de relacionamento de irmãs trigêmeas. Apoiado no posicionamento de marca “Onde tem amor tem beleza”, o filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos.

Marcas usam IA para desenvolver produtos

De acordo com o Boticário, os perfumes Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millennials. O projeto foi desenvolvido em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise. O sistema criou as combinações a partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas.

Fonte: Meio e Mensagem

Share
Tags

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Mudança de comportamento na pandemia está confundindo inteligências artificiais Pesquisadores criam IA capaz de burlar sistemas de impressão digital Facebook usará IA para saber com quem você mora e como é a sua casa
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *