X
Menu
X

Pinterest: agora você pode organizar os seus pins em subpastas

Pinterest: agora você pode organizar os seus pins em subpastas

Os usuários do Pinterest vêm pedindo pelo recurso de subpastas desde o surgimento do aplicativo, o que, finalmente, aconteceu. Com a novidade, é possível criar múltiplas seções dentro de uma única pasta, tornando a organização ainda mais efetiva.

A rede social decidiu incluir o recurso devido aos inúmeros pedidos dos usuários. Então, o Pinterest começou a fazer testes com um pequeno grupo, ouvindo feedbacks e acrescentando melhorias até que as subpastas estivessem prontas para o uso geral.

O teste foi realizado com oito mil usuários ativos do Pinterest no mundo todo, que salvaram mais de três milhões de pins em cerca de 100 mil seções com os mais variados assuntos. Em média, foram salvos 31 pins por subpasta, sendo 4 seções em cada pasta.

A atualização com a novidade deve chegar a partir de hoje (13) tanto na versão para web, quantos nos aplicativos para Android e iOS.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Twitter testa função que permite publicar várias mensagens de uma vez Twitter expande limite de nome das contas para 50 caracteres Transmissões de vídeo ao vivo no Instagram agora podem contar com convidados Twitter testa função de salvamento tweets para ler depois 4 métricas de redes sociais que são importantes para o CEO 4 tendências de mídia paga para ficar de olho em 2017 3 motivos para estimular funcionários a serem embaixadores da marca Pesquisa: quanto tempo os usuários passam nas redes sociais
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *