X
Menu
X

Site reúne o que as redes sociais estão falando sobre os pré-candidatos às eleições 2014

Site reúne o que as redes sociais estão falando sobre os pré-candidatos às eleições 2014

urna 2014

O que está sendo falado nas redes sociais sobre os pré-candidatos às eleições de 2014? Como aproveitar o potencial desses espaços a favor de campanhas políticas para gerar engajamento e conquistar votos?

De olho na relação entre popularidade nas redes e sucesso nas urnas (vide o caso emblemático de Marina Silva em 2010), o Ideas, portal de conteúdo do Scup, preparou um site especial repleto de informações, cases, dicas e depoimentos sobre o tema trazidos por políticos, consultores e profissionais renomados do mercado.

Além do referencial teórico, também foi criado um monitoramento especial a respeito dos principais candidatos a presidente e a governador em todo o país. O resultado é um painel atualizado com as principais menções ao candidato, a concentração geográfica dos usuários que falam dele, galeria de fotos e outras informações sobre a presença do político nas mídias sociais.

Veja o que o site inclui:

  • Monitoramento de pré-candidatos. Acesse informações extraídas do Scup sobre quem, onde e como estão falando do nome dos pré-candidatos nas mídias sociais;
  • Redes sociais e política: uma aliança vencedora. Explore 8 módulos de dicas para posicionar bem o seu candidato nas redes sociais.
  • O que esperar das mídias sociais nas eleições de 2014? Assista ao depoimento de 11 consultores, políticos e profissionais de marketing sobre o que as eleições de 2014 terão de único.
  • Histórias de sucesso nas eleições com as redes sociais. Conheça cases de políticos e consultores que obtêm resultados sólidos com o Scup.

Acesse o conteúdo clicando aqui.

Via BlogMídia8

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Alerta: governo federal quer censurar a internet durante as eleições A margem de erro e o futuro das pesquisas Brasil se prepara para as eleições mais quentes da história da mídia digital
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *