X
Menu
X

Transmissões de vídeo ao vivo no Instagram agora podem contar com convidados

Transmissões de vídeo ao vivo no Instagram agora podem contar com convidados

Qualquer usuário do instagram pode convidar amigos e seguidores para participar de suas transmissões ao vivo.

Um novo recurso vai permitir que os usuários que estiverem transmitindo um vídeo ao vivo vai poder ver solicitações de amigos que desejam participar ao tocar no ícone com rostinhos sorridentes em rosa e vermelho, como podemos ver na imagem abaixo:

Agora as transmissões ao vivo no Instagram podem ter convidados

Para usar o recurso, basta tocar no botão “Request”, em inglês ou “Solicitar”, na versão brasileira do app, que fica dentre as opções de comentários. Assim que seu amigo aceitar sua solicitação, uma confirmação será exibida para você e você terá alguns segundos para se preparar antes de entrar na transmissão ao vivo. A tela se dividirá e pronto! Caso você queira abandonar a transmissão, basta clicar no botão em formato de X no canto superior direito da tela que mostra a imagem da sua câmera.

Quando você estiver transmitindo o seu vídeo, poderá ver uma notificação diferente para cada solicitação, que pode ser aceita ou negada. Você também pode remover um convidado que já estava transmitindo o vídeo com você ou adicionar outros convidados da forma que desejar e a qualquer momento dentro da sua transmissão.

 Fonte: Canal Tech

Fonte: Instagram

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Twitter testa função que permite publicar várias mensagens de uma vez Twitter expande limite de nome das contas para 50 caracteres Pinterest: agora você pode organizar os seus pins em subpastas Twitter testa função de salvamento tweets para ler depois Finalmente! Stories chega ao Instagram Web Como usar o Instagram em benefício do seu negócio Como conseguir mais seguidores no Instagram: um guia para conseguir os primeiros 1.000 4 métricas de redes sociais que são importantes para o CEO
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *