X
Menu
X

Twitter expande limite de nome das contas para 50 caracteres

Twitter expande limite de nome das contas para 50 caracteres

Caso você ainda não saiba, o Twitter permite que você altere a qualquer momento o seu nome de exibição, aquele que fica em negrito na sua página e aparece com destaque em seus tweets, mas mantendo o seu @username, que é único, intacto. Muitos usuários aproveitam essa possibilidade para alterar o seu nome de acordo com o momento e seguir algumas tendências da rede social, como forma de aparecerem melhor nos resultados de busca na rede social.

Esse campo era limitado a até 20 caracteres, mas como a moda agora é aumentar o tamanho de tudo, a empresa também ofereceu mais espaço para o nome das contas. Agora todos os usuários têm até 50 caracteres para serem criativos o suficiente. E o espaço está aberto a todo o tipo de caractere, indo além de símbolos alfanuméricos e incluindo até mesmo emojis.

A mudança reflete o mesmo posicionamento do Twitter de dobrar o seu limite de caracteres em uma postagem. A empresa acredita que, com mais caracteres, os usuários de línguas com alfabeto mais complexo se sentirão mais confortáveis para expor suas opiniões.

A dúvida que fica é só uma: será que aumentar esse espaço também no nome de exibição não tornará tudo um pouco mais confuso?

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Twitter lança ferramenta de transmissão de áudio ao vivo LinkedIn Lite para Android já pode ser baixado na Play Store Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Plataformas apostam no monitoramento do tempo online Celebridades perdem 45% de seguidores no Instagram Marta: o outro lado visível do marketing esportivo Twitter abandona estratégia exclusiva para streaming Algoritmo do Instagram
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *