X
Menu
X

Vero: como usar a nova rede social do momento

Vero: como usar a nova rede social do momento

Será que a rede social Vero realmente pode ser uma forte concorrente do Facebook? O aplicativo existe desde 2015, mas só nos últimos dias registrou o cadastro de milhares de usuários.

1. Baixe o app do Vero em seu Android ou iOS. Toque em “Sign Up” para se cadastrar no Vero e preencha seus dados com nome, email (nos dois campos para confirmar) e senha. Vá para a próxima tela tocando em “Next”, no canto superior direito da tela.

  1. Coloque seu número de telefone para receber o código de confirmação. Ele pode ser enviado por SMS ou por ligação (Call me with code). Depois de inserir o código recebido, escolha uma foto para o perfil e escreva algo em sua bio (opcional). Você pode pular essa parte em “Skip” e configurar posteriormente.
  2. A próxima tela da rede social sugere que você adicione conexões. O texto explica que o Vero pode fazer isso usando seus contatos. Você pode escolher “Allow” (permitir) ou “Don’t Allow” (não permitir). O app também avisa no fim da tela que leva a privacidade a sério e que nunca usará sua lista de contato para enviar spam.
  3. Se você optar por não permitir que o Vero procure conexões por meio dos seus contatos, a próxima página sugere três opções: usar a busca para procurar conhecidos na rede social; mandar uma mensagem SMS ou enviar um email para os seus contatos. Você também pode pular essa opção em “Skip”.
  4. Em seguida, você pode explorar personalidades, artistas e marcas presentes no Vero para seguir. Se não quiser aceitar as sugestões apresentadas, basta tocar em “Done”, no canto superior direito.
  5. Sua conta está pronta! Navegue pelos ícones na parte superior da tela do Vero para explorar as opções da rede social. No Dashboard, seu painel de controle, você pode alterar sua foto, ver suas conexões, seguidores e quem você está seguindo. Basta dar um toque na opção que quiser visualizar.6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também no Dashboard, existem botões para listar suas postagens, convites de conexões enviados e recebidos (request) e configurar sua conta e perfil.

  1. Entre em “Settings”, o ícone de engrenagem, para saber como usar o Vero de acordo com suas preferências. Ali é possível permitir ou negar que as pessoas te sigam. Se quiser permitir, deixe ativado o botão “Allow People To Follow Me”. Para permitir que as pessoas te enviem convite de conexão, ative o “Allow Connect Requests”.

Para negar essas permissões, basta “desligar” o botão correspondente. Em “Settings”, você também pode ver usuários bloqueados (blocked users), configurar notificações (Push Notifications), entre outras opções.

7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode navegar pelo Vero pelas hashtags, pelas sugestões de conteúdo ou utilizar a barra Search para pesquisar tópicos ou usuários. Todo conteúdo compartilhado com você é automaticamente categorizado na aba “Collections”.

 

Fonte: Tech Mundo

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

YouTube Music receberá novas funcionalidades a cada duas semanas Atualização do Bing é união perfeita entre matemática e fotografia Google Coach é nova aposta da Google para o mercado de vestíveis Enquetes do Instagram agora podem ser feitas por mensagens diretas Cabelos lisos já são minoria em comerciais de TV Spotify deixa usuários de versão gratuita pularem anúncios Plataformas apostam no monitoramento do tempo online Celebridades perdem 45% de seguidores no Instagram
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *