X
Menu
X

Videoconferências do Skype agora mostram até 9 pessoas simultaneamente

Por Rubens Eishima via CanalTech

Sem muito alarde, o Skype adicionou a opção de exibir nove pessoas simultaneamente em uma videoconferência. A novidade foi adicionada na versão 8.60.0.76, disponível para diversas macOS, Linux e Windows.

A nova exibição utiliza uma grade de 3×3 e pode ser ativada no botão de “Alterar visualização”, geralmente localizada no canto superior direito da tela.

Ícone no topo da tela permite alterar a visualização das chamadas em vídeo (imagem: Microsoft/reprodução)

O recurso já estava disponível no outro aplicativo de videoconferências da Microsoft, o Teams, e chega em um momento importante, com uma disputa silenciosa entre os diversos apps de videochamadas — Skype, Teams, Google Meet, Google Duo, SlackWhatsApp e até o Facebook Messenger.

Outras novidades trazidas pela nova versão do Skype incluem novas reações para bate-papos, a criação de grupos moderados, e novos atalhos para quando o Skype está minimizado.

Fonte: Microsoft

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook dá adeus a Calibra e muda nome de sua carteira digital para Novi Google Maps: como calcular rotas alternativas no aplicativo Skype agora te deixa fazer chamadas de vídeo sem login e senha Twitter testa Fleets: sua própria versão dos já conhecidos stories Facebook atualiza verificação de privacidade Por que você precisa otimizar o Google Meu Negócio hoje Atualização do Messenger Lite adiciona o envio de GIFs pelo aplicativo Ferramenta automatiza tradução para linguagem de sinais
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *