X
Menu
X

WhatsApp, Facebook e Instagram são os apps sociais mais usados pelos brasileiros

WhatsApp, Facebook e Instagram são os apps sociais mais usados pelos brasileiros

De acordo com os resultados do estudo CONECTAí Express, o WhatsApp, hoje, é o app de rede social mais utilizado pelos brasileiros. 91% dos usuários brazucas usam o mensageiro e, por “rede social”, a pesquisa considerou qualquer aplicativo que promova a interação social entre usuários, incluindo, portanto, mensageiros e serviços de blog.

Na sequência, aparece o Facebook em segundo lugar, sendo usado por 86% da população nacional que tem acesso à internet por meio do smartphone. Em terceiro lugar está o Instagram, seguido pelo Messenger e pelo Twitter.

Confira o ranking completo:

A pesquisa ouviu dois mil usuários de smartphones e tablets no mês de junho de 2017, contando com a plataforma de pesquisas da Conecta, que avalia o comportamento dos brasileiros na rede de três em três meses, a fim de bolar um relatório atualizado e completo sobre o tema. E, com base nos resultados, confirmamos que Mark Zuckerberg reina também por aqui, já que os quatro apps mais usados pelos brasileiros fazem parte de sua empresa, que, ou os desenvolveu, ou os comprou após o sucesso.

Fonte: Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Facebook entra para o ecossistema de inovação de São Paulo Executivos do Google e Facebook trazem empresa de bots para o Brasil Lojas e web se fundem nos hábitos de consumo dos brasileiros Facebook e Google ainda são as principais redes de publicidade mobile do mundo Facebook está testando exibir perfil privado somente para seus amigos próximos Instagram receberá nova função de reprodução automática de vídeos com áudio Instagram agora oferece filtros de máscaras também para vídeos ao vivo Instagram ganhou mais 200 milhões de usuários diários desde que lançou o Stories
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *