X
Menu
X

YouTube finalmente ganha modo escuro no Android

Meses após o modo escuro ser disponibilizado no YouTube para iOS, o aplicativo de Android também está recebendo uma atualização para adicionar o recurso voltado para a exibição dos vídeos em ambientes com pouca iluminação.

Conforme informou o 9to5google nesta segunda-feira (30), o “dark mode” deve ser liberado em update automático do aplicativo de forma gradual ao longo das próximas semanas.

Novo modo escuro no YouTube para Android (Imagem: 9to5google)

Entre as novidades que a nova função oferece está o ajuste do tema a partir de um botão de rolagem, semelhante a um dimmer. Assim que liberada, a opção poderá ser acessada a partir do menu de configurações do aplicativo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O modo escuro chegou aos dispositivos móveis iOS em março deste ano, logo após o YouTube introduzir o seu novo layout para a versão web. Antes do lançamento oficial para iPhone e iPad, este recurso só podia ser acessado por meio da ativação do “modo de desenvolvedor”.

Fonte: CNET via 9to5google,Canal Tech

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

YouTube começa a testar recurso de vídeos curtos estilo TikTok Como fazer uma transmissão ao vivo no YouTube com o YouTube Live YouTube ativa recurso que afeta criadores de vídeos sobre jogos e brinquedos Youtube anuncia categorização obrigatória de canais e vídeos que produzem conteúdos infantis YouTube libera modo picture-in-picture para usuários de todo o mundo YouTube está estudando meios de evitar que os usuários abusem do botão “dislike” Google anuncia fim de suporte ao Android 4.0, o Ice Cream Sandwich Google Notícias deve ganhar modo escuro
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *