X
Menu
X

Consumidor deseja mais investimento em questões sociais

Segundo a Interativa, unidade digital da Infobase, empresa voltada a dados, sete em cada dez consumidores almejam que as marcas aumentem seus investimentos em causas sociais. Entre os respondentes, 63% acham que os anunciantes podem se dedicar mais em implantar mudanças em prol dos seres humanos. As informações corroboram a necessidade de estabelecer um propósito de marca, em uma era em que as pessoas passam a levar em conta a afinidade entre os seus valores e os da empresa no momento de compra.

Confira mais dados no infográfico abaixo:

*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Fonte: Meio e Mensagem

Nplan Marketing

 

You Might Also Liked

Entenda como a satisfação do cliente pode aumentar a sua receita 3 ações que fazem da RD um GPTW para mulheres (e que podem ajudar sua empresa a ser também) O que é Taxa de Rejeição (Bounce Rate) e por que isso é importante para sua empresa TikTok lança o TikTok For Business, sua plataforma para anunciantes Canais de vendas: saiba quais os principais e como escolher o melhor para sua empresa Retenção de clientes em momentos de crise: 6 ações para colocar em prática agora mesmo Consumidores esperam que marcas sejam úteis na pandemia Como construir um pitch de vendas eficiente em 6 passos